Quais as vantagens de ter um domínio próprio?
Quais as vantagens de ter um domínio próprio?
O mercado em geral está cada vez mais competitivo.
Em um cenário como esse, é preciso se diferenciar.
O primeiro passo para se destacar em relação aos concorrente é cuidar da imagem profissional e buscar todas as formas possíveis de passar mais credibilidade para conquistar potenciais clientes.
Um ponto interessante neste sentido é adquirir um domínio próprio como empresa. Além de passar uma imagem de mais profissionalismo, ainda proporciona outras vantagens, como possibilidade de ter e-mail com o próprio nome e melhora na posição no ranking de mecanismos de busca.
Confira:
-Ter contas de e-mail no próprio nome
Existe coisa mais amadora do que enviar um e-mail para um cliente em potencial com extensões como @gmail, @yahoo e @hotmail?
Quando você recebe um e-mail desses, parece que é algo pessoal e não profissional, como deveria ser.
Uma das grandes vantagens de ter um domínio próprio como empresa é a possibilidade de ter uma conta de e-mail com seu domínio que pode ser, por exemplo, o seu nome.
Caso você trabalhe com uma equipe, melhor ainda. Todos poderão usar o domínio com o seu nome, o que aumenta a credibilidade e melhora a sua imagem junto aos clientes em potencial.
-Credibilidade
Ter um domínio próprio como empresa é algo que passa credibilidade para o cliente em potencial.
A pessoa se sente segura para negociar, pois sabe que está lidando com um profissional de verdade.
Investir na imagem profissional é essencial para uma empresa que deseja se destacar no mercado e se diferenciar da concorrência.
É só parar e pensar!
Ao receber dezenas de e-mails de empresas, qual parece mais profissional, aquele que tem sua própria conta de e-mail ou os que usam a de um provedor gratuito?
Quanto mais credibilidade você tiver, mais clientes terá na sua carteira.
Investir em um domínio próprio é cuidar da sua imagem.
-Melhor posição nos mecanismos de busca
Outra grande vantagem de apostar em um domínio próprio como empresa é melhorar a posição do seu site e, claro, do seu nome, nos mecanismos de busca, como o Google.
Isto é muito importante porque é comum que os clientes em potencial façam diversas buscas na hora de procurar o produto ou serviço que estão desejando.
Não será nada mal ter o seu nome lá em cima quando a pessoa estiver buscando uma empresa na região em que você atua.
O investimento em um domínio próprio como empresa será insignificante perto dos novos negócios que você certamente gerará no futuro. Aposte nisso!
-Fácil identificação
Como empresa, ao contar com um domínio próprio, você é facilmente encontrado pelos potenciais clientes, que sabem exatamente onde procurá-lo caso queiram entrar em contato com você ou olhar os produtos que você disponibiliza.
Em um mercado competitivo, em que o tempo é artigo raro, facilitar a vida de quem busca uma empresa significa conquistar mais clientes.
Ter o domínio próprio como empresa é um investimento que vai fazer muito pela sua carreira.
Não perca mais tempo!
O mercado em geral está cada vez mais competitivo.
Em um cenário como esse, é preciso se diferenciar.
O primeiro passo para se destacar em relação aos concorrente é cuidar da imagem profissional e buscar todas as formas possíveis de passar mais credibilidade para conquistar potenciais clientes.
Um ponto interessante neste sentido é adquirir um domínio próprio como empresa. Além de passar uma imagem de mais profissionalismo, ainda proporciona outras vantagens, como possibilidade de ter e-mail com o próprio nome e melhora na posição no ranking de mecanismos de busca.
Confira:
-Ter contas de e-mail no próprio nome
Existe coisa mais amadora do que enviar um e-mail para um cliente em potencial com extensões como @gmail, @yahoo e @hotmail?
Quando você recebe um e-mail desses, parece que é algo pessoal e não profissional, como deveria ser.
Uma das grandes vantagens de ter um domínio próprio como empresa é a possibilidade de ter uma conta de e-mail com seu domínio que pode ser, por exemplo, o seu nome.
Caso você trabalhe com uma equipe, melhor ainda. Todos poderão usar o domínio com o seu nome, o que aumenta a credibilidade e melhora a sua imagem junto aos clientes em potencial.
-Credibilidade
Ter um domínio próprio como empresa é algo que passa credibilidade para o cliente em potencial.
A pessoa se sente segura para negociar, pois sabe que está lidando com um profissional de verdade.
Investir na imagem profissional é essencial para uma empresa que deseja se destacar no mercado e se diferenciar da concorrência.
É só parar e pensar!
Ao receber dezenas de e-mails de empresas, qual parece mais profissional, aquele que tem sua própria conta de e-mail ou os que usam a de um provedor gratuito?
Quanto mais credibilidade você tiver, mais clientes terá na sua carteira.
Investir em um domínio próprio é cuidar da sua imagem.
-Melhor posição nos mecanismos de busca
Outra grande vantagem de apostar em um domínio próprio como empresa é melhorar a posição do seu site e, claro, do seu nome, nos mecanismos de busca, como o Google.
Isto é muito importante porque é comum que os clientes em potencial façam diversas buscas na hora de procurar o produto ou serviço que estão desejando.
Não será nada mal ter o seu nome lá em cima quando a pessoa estiver buscando uma empresa na região em que você atua.
O investimento em um domínio próprio como empresa será insignificante perto dos novos negócios que você certamente gerará no futuro. Aposte nisso!
-Fácil identificação
Como empresa, ao contar com um domínio próprio, você é facilmente encontrado pelos potenciais clientes, que sabem exatamente onde procurá-lo caso queiram entrar em contato com você ou olhar os produtos que você disponibiliza.
Em um mercado competitivo, em que o tempo é artigo raro, facilitar a vida de quem busca uma empresa significa conquistar mais clientes.
Ter o domínio próprio como empresa é um investimento que vai fazer muito pela sua carreira.
Não perca mais tempo!
Comentários
Postar um comentário